News Publications

22 Apr 2022
José Luís da Cruz Vilaça homenageado pela sua contribuição para o Direito da União Europeia

O sócio fundador da Cruz Vilaça Advogados é homenageado a propósito do lançamento do livro “Building the European Union“ num evento a decorrer no Grémio Literário em Lisboa, dia 22 abril às 18h.

José Luís da Cruz Vilaça tem mais de 20 anos de advocacia e foi um dos primeiros mentores do desenvolvimento do Direito da UE & Concorrência.

Com uma larga experiência como advogado e académico, e após ter intervindo na negociação da adesão de Portugal à União Europeia, foi também o primeiro presidente do Tribunal de Primeira Instância da União Europeia, atual Tribunal Geral e Juiz do Tribunal de Justiça da União Europeia.

Neste lançamento de um “Liber Amicorum” cujo assunto é tão pertinente face às questões colocadas à Europa, José Luis da Cruz Vilaça é distinguido por antigos colegas, presidente e juízes do Tribunal de Justiça da União Europeia, colegas em Portugal e amigos.

José Luís da Cruz Vilaça homenageado pela sua contribuição para o Direito da União Europeia
Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.